Com ator a guarda municipal encontrou roupas íntimas da vítima suja de sêmen

Um homem foi preso por agentes da Guarda Municipal de Formosa (GO) após ser acusado de estupro. A prisão ocorreu na segunda-feira (10/11), no Setor Jardim Oliveira, no Entorno do Distrito Federal.
Os guardas foram acionados por uma mulher que relatou ter recebido ligação de uma amiga afirmando ter sido estuprada em uma obra pública. A vítima enviou um vídeo com a localização, e, ao chegarem ao endereço, os agentes a encontraram desorientada, vestindo apenas uma camiseta e andando pela rua.
Aos guardas a mulher contou que o agressor, um conhecido dela, tentou manter relação sexual à força dentro da construção. Ele a teria despido e apalpado, mas não chegou a consumar o ato. A vítima conseguiu fugir e se esconder até que o suspeito deixasse o local, levando suas roupas, a calcinha e os pertences pessoais dela.
O homem foi localizado e preso em sua residência, no Bairro Formosinha. Ele negou o crime, mas confessou ter levado os objetos da vítima, apresentando uma bolsa com documentos, cartões e peças de roupa feminina, todos reconhecidos por ela.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.
O post Estuprador preso em flagrante em formosa estava com roupas íntimas da vítima apareceu primeiro em Radar Paraíso News.

Comentários: