A vítima, atingida por uma facada no pescoço, é funcionária da distribuidora localizada em frente ao local onde o incidente ocorreu.
A Polícia Militar de Goiás, através de agentes de Águas Lindas, foi acionada na noite de domingo, 28 de dezembro, por volta das 23h, para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no Jardim Pérola da Barragem II, em frente a uma distribuidora.
Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, identificada como Clébia Ferreira de Pinto, de 40 anos, sentada próximo a um poste e recebendo atendimento da equipe do SAMU que já estava no local.
Segundo apurado pela Polícia Militar no local, a vítima e a autora, identificada como Jennifer Barbosa dos Santos Pereira, de 30 anos, teriam se desentendido. Durante a confusão, antes de ser atingida, a vítima estava envolvida em uma briga com outras duas mulheres, cujo motivo não foi informado.
A autora, que inicialmente não participava da briga, interveio portando uma faca e golpeou a vítima no pescoço. Clébia precisou ser atendida pela equipe 04 do SAMU de Águas Lindas e foi encaminhada à UPA do Setor Odisseia.
Os policiais localizaram a autora nas proximidades do local, deram-lhe voz de prisão e a conduziram à Delegacia Central de Flagrantes. Jennifer foi indiciada e responderá pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima, Clébia, é funcionária da distribuidora onde o incidente aconteceu.

Comentários: