Diário Goianiense

Domingo, 08 de Setembro de 2024

Política

Início da propaganda de TV; veja as estratégias de cada campanha e os destaques do horário eleitoral em Luziânia

A propaganda eleitoral no Rádio e na TV marca o início das eleições municipais.

Márcio Queiroz
Por Márcio Queiroz
Início da propaganda de TV; veja as estratégias de cada campanha e os destaques do horário eleitoral em Luziânia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Apesar do advento das redes socias, a propaganda eleitoral no rádio e TV ainda é uma ferramenta muito importante para que os candidatos apresentem suas propostas e convençam os eleitores de que seus projetos são melhores para os municípios.  

Iniciado na última sexta (30), o horário eleitoral em Luziânia teve como destaque a presença do candidato do Psol, Lee Almeida — não apenas porque a maioria das pessoas não sabiam da candidatura, mas também pela postura do candidato socialista: Propositivo e sem ataques e provocações.  

Outro destaque foi a primeira-dama, Dra. Helena, que apareceu nas peças publicitárias do candidato à reeleição, o prefeito Diego Sorgatto (União). Demonstrando muita desenvoltura e carisma, a endocrinologista conseguiu prender a atenção dos telespectadores e trouxe a importante presença feminina para a campanha da situação. Diego terá 6 minutos dos 10, que compõem a propaganda eleitoral na TV.  

Publicidade

Leia Também:

Já o candidato do PL, Waltinho, iniciou seu espaço na TV insistindo no discurso da direita versus a esquerda e na tentativa de provar que tem o apoio de Bolsonaro na sua candidatura. Essa deve ser a linha adotada pela campanha ao longo das suas inserções.  

A candidata Ana Lúcia (PSDB), veiculou dois programas, uma em que apresenta sua trajetória na política e outro que faz críticas ao Hospital Municipal do Jardim Ingá. Com pouco tempo de TV, a campanha tucana deve manter o perfil “bélico”, contra o prefeito do município.  

Sorgatto, por sua vez, tem focado em mostrar os importantes apoios que tem, como o do governador Ronaldo Caiado e do vice Daniel Vilela. Tendência é de uma campanha propositiva e com apresentação das realizações de sua gestão.

Comentários:
Márcio Queiroz

Publicado por:

Márcio Queiroz

Diretor Geral

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )