Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) anunciou que sua operação será contínua na transição do sábado (14) para o domingo de carnaval. Durante toda a madrugada, todas as estações estarão disponíveis para o acesso e saída de passageiros.
Contudo, na noite de domingo (15) para a segunda-feira, o embarque durante a madrugada será restrito às estações Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda. As outras estações permanecerão abertas apenas para desembarque e baldeações. A partir da segunda-feira, os serviços retornarão aos horários habituais.
Por sua vez, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que, durante o sábado e o domingo, somente a Estação Palmeiras-Barra Funda terá embarque e desembarque contínuos por 24 horas. As demais estações da CPTM funcionarão na madrugada apenas para a saída de passageiros e para baldeações.
Para facilitar o acesso ao Sambódromo do Anhembi, ônibus gratuitos do serviço Atende, gerenciado pela prefeitura, estarão à disposição. Eles partirão das estações Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda a partir das 18h e operarão por todo o período dos desfiles, com saídas ajustadas à demanda de passageiros.
Em relação aos ônibus do transporte coletivo municipal, nos dias 14, 16 e 17 de fevereiro, a operação seguirá o padrão de um sábado, com uma frota de 6.843 veículos distribuídos em 1.128 linhas. No dia 15, a programação será equivalente à de um domingo, contando com 4.922 veículos e 1.042 linhas em serviço.
Nossas notícias
no celular

Comentários