O Jornal Democrático comunica com profundo pesar o falecimento do pastor Álvaro Graça Cavalcanti, segurança legislativo da Câmara Municipal de Luziânia, ocorrido na manhã deste domingo, dia 21. A partida do pastor Álvaro Cavalcanti, figura respeitada na comunidade e no legislativo de Luziânia, é atribuída a um possível infarto fulminante, que o acometeu enquanto ministrava um culto religioso.

Amplamente estimado por aqueles que o cercavam, o pastor Álvaro era reconhecido por sua notável simpatia, humildade e a atenção dedicada a todos. Em sua atuação na Câmara Municipal de Luziânia, desempenhava suas funções com exemplar seriedade, responsabilidade e dedicação, granjeando o respeito unânime de vereadores, demais servidores e visitantes.

Legado de fé e serviço

Para além de suas atribuições no serviço público, Álvaro dedicava-se intensamente à fé cristã e ao ministério pastoral. Informações preliminares indicam que o incidente fatal ocorreu enquanto ele ministrava a palavra durante um culto religioso, momento em que sentiu-se mal.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Prontamente socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o pastor Álvaro infelizmente não resistiu. As primeiras apurações sugerem que a causa do óbito foi um infarto fulminante.

Solidariedade e memória

Neste período de luto e consternação, o Jornal Democrático expressa sua profunda solidariedade aos familiares, amigos e irmãos de fé do pastor Álvaro Cavalcanti. Rogamos a Deus que lhes conceda o conforto e a força necessários para superar esta irreparável perda.

Que a memória do seu legado de serviço, dedicação ao próximo e inabalável compromisso com a obra divina permaneça eternamente viva nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Democrático