Espaço para comunicar erros nesta postagem
A NBA anunciou a suspensão do armador José Alvarado, do New Orleans Pelicans, e do pivô Mark Williams, do Phoenix Suns, após um desentendimento em quadra durante a partida entre as duas equipes na sexta-feira, 26 de dezembro. A decisão foi formalizada por James Jones, Vice-Presidente Executivo e Head de Operações de Basquete da liga.
Alvarado recebeu uma suspensão de dois jogos sem remuneração, enquanto Williams foi punido com uma partida, também sem pagamento. O incidente ocorreu a 2 minutos e 6 segundos do fim do terceiro quarto, durante a vitória do Suns por 123 a 114 sobre os Pelicans, no Smoothie King Center.
De acordo com a NBA, a confusão teve início quando Alvarado cometeu uma falta defensiva em Williams. Em seguida, o pivô dos Suns empurrou o armador por trás. Alvarado reagiu, intensificando a situação, e ambos os jogadores trocaram socos em quadra.
As datas para o cumprimento das suspensões já foram definidas. José Alvarado ficará de fora dos jogos dos Pelicans contra o New York Knicks, em 29 de dezembro, e contra o Chicago Bulls, em 31 de dezembro. Mark Williams, por sua vez, não participará do confronto dos Suns contra o Washington Wizards, marcado também para 29 de dezembro.
Nossas notícias
no celular

Comentários