Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Valparaíso de Goiás oficializou, por meio do Decreto nº 241, a instituição de ponto facultativo em todos os órgãos do Poder Executivo municipal para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho. A medida organiza o funcionamento administrativo local, garantindo a gestão das atividades públicas na data mencionada.
Funcionamento dos serviços municipais
De acordo com o documento oficial, a paralisação das atividades não se aplica aos setores considerados indispensáveis. Dessa forma, os serviços essenciais manterão suas operações regulares através de escalas de trabalho organizadas previamente para atender a comunidade sem interrupções.
No setor da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde informou que consultas e procedimentos que estavam agendados serão devidamente remarcados. A administração municipal entrará em contato com os pacientes para comunicar os novos horários e datas de atendimento oportunamente.
Atendimentos de urgência e emergência
É importante ressaltar que as unidades de pronto-atendimento, urgência e emergência não sofrerão interrupções. O fluxo de assistência médica emergencial está plenamente garantido à população durante todo o período em que o decreto estiver em vigor.
SECOM-PMVG
Nossas notícias
no celular

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se