Espaço para comunicar erros nesta postagem
O técnico Marcelo Bielsa, à frente da seleção do Uruguai, demonstrou grande irritação com uma repórter à beira do campo nesta sexta-feira (26/6), logo após a dolorosa eliminação da Celeste Olímpica da Copa do Mundo de 2026, ocorrida na fase de grupos. A frustração do treinador, que se manifestou com gritos, foi motivada pela demora no início da entrevista pós-jogo, culminando no adeus do Uruguai ao torneio após a derrota para a Espanha.
O momento de tensão foi capturado em vídeo e rapidamente compartilhado nas redes sociais, mostrando a intensidade do desapontamento do técnico.
Marcelo Bielsa muy enojado y gritando tras la eliminación de Uruguay del mundial 2026. pic.twitter.com/fzAdO1h3Qq
— MT2 (@madrid_total2) June 27, 2026
A derrota do Uruguai por 1 a 0 para a Espanha, na mesma sexta-feira (26/6), selou o destino da equipe. O gol decisivo da partida, que tirou a Celeste Olímpica do torneio, foi marcado após uma falha do goleiro Muslera.
Este resultado, combinado com o empate entre Cabo Verde e Arábia Saudita, determinou a eliminação precoce da seleção sul-americana ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.
Com apenas dois pontos conquistados, a seleção uruguaia encerrou sua participação na terceira posição do Grupo H. Embora o novo regulamento da Copa do Mundo permita a classificação dos oito melhores terceiros colocados, o desempenho do Uruguai o colocou na penúltima colocação entre os doze times que ocupam essa posição nos grupos até o momento, inviabilizando qualquer chance de avanço.
Nossas notícias
no celular

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se